Associação de Moradores de Bairros São Pedro de Fama-MG
Header

1º ANIVERSÁRIO DA APPU – MINA SHANGRILAH

Setembro 19th, 2015 | Posted by ambsp in Notícias

Nesta data, 19 de Setembro de 2015, estamos comemorando o 1º aniversário da implantação da Área de Preservação Permanente Urbana Mina Shangrilah, às margens do Lago de Furnas, fruto do trabalho desta Associação, em parceria com a Prefeitura Municipal, colaboradores e voluntários. A área foi replantada com 120 mudas de espécies frutíferas diversas, com ênfase naquelas que atuam como atração de pássaros e pequenos animais da nossa fauna e também 250 mudas de árvores nativas, recuperando a mata ciliar e protegendo a nascente d’água. Mais do que um projeto para o presente, é um bem que estaremos deixando para as gerações futuras.

Feliz Aniversário, aos multiplicadores da consciência de um mundo feliz e mais responsável. Parabéns a todos e todas que fazem a diferença , enfrentando os indiferentes que persistem no cotidiano sem uma visão futura.

 

DSC00444

                                                   19 DE SETEMBRO DE 2014  -  DIA DA INAUGURAÇÃO

 

 

 

DSC00644

 19 DE SETEMBRO DE 2015 – 1º ANIVERSÁRIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>