Associação de Moradores de Bairros São Pedro de Fama-MG

Janeiro 13th, 2013 | Posted by ambsp in Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

A Associação dos Moradores de Bairros São Pedro, com sede provisória na Rua Manoel Cambraia, 281, Bairro São Pedro, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente, Maria de Lourdes Casarejos Lopes, CONVOCA através do presente edital, todos os associados contribuintes da Associação e moradores dos bairros Jardim São Pedro, Vila Munhoz e Vila Pantanal para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no Hotel Náutico sito à Praça Juscelino Kubitschek, 6, às 16:00 horas, do dia 26 de janeiro de 2013, com a seguinte ordem do dia:

a)   Prestação de contas do exercício 2012;
b)   Eleição do titular da Vice-presidência;
c)   Eleição de um suplente para o Conselho Fiscal.

A Assembleia Geral instalar-se-á, em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quorum especial. (Art. 15 do Estatuto).

Fama, 11 de janeiro de 2013

ass. Maria de Lourdes Casarejos Lopes
       Presidente

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.