Associação de Moradores de Bairros São Pedro de Fama-MG
Header

O BRILHO DA FESTA JUNINA

Junho 28th, 2012 | Posted by ambsp in Eventos

No dia 23/6/12 a AMBSP foi convidada pela ArenaFama Empreendimentos a participar da 1ª Festa Junina de Fama, evento que teve o objetivo de resgatar a tradicional festa junina e promover a confraternização entre os moradores da cidade e visitantes. Incumbida de elaborar as iguarias típicas deste tradicional evento, a AMBSP realizou a tarefa com êxito, sendo que os associados participaram ativamente, tanto na montagem e desmontagem das barracas, quanto no preparo dos quitutes. Nossa menção e agradecimentos aos responsáveis pelos confeitos: Dona Ilza (canjica, arroz doce e tapioca), Cida (caldo de feijão), Inô (doce de abóbora), Eliana (pão de queijo recheado), Valéria e Elzio (maçã do amor, doces e bolo de amendoim e entre outros), Beth, Keiko, Teresa, Júlia, Cida Raticov, Ina (milho cozido), Jandira e Jó (cachorro quente), Terezinha e Fabrício (caldo de pinto e curau). Destaques para os incansáveis João Rodrigues e Otávio Corsini envolvidos na infra-estrutura e logística, e também para o bom atendimento de Dona Hilda, Dona Neusa e Maria das Mercês. Tudo foi dentro do princípio de valorização da comunidade e dentro das normas de bom atendimento e elevação do espírito de cordialidade causando satisfação e alegria no contagiante público presente.

Um agradecimento especial à direção do ArenaFama Empreendimentos pelo belíssimo espetáculo, mostrando que com simplicidade e criatividade é possível promover cenários onde todos são protagonistas e se confraternizam de maneira alegre e sadia.

Segue registros do evento.

 

Veja mais imagens em nossa galeria.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>